Teste de Maconha

Teste de Maconha

Somos agora um dos maiores fornecedores de testes de drogas a clientes em todo o mundo e os nossos testes são utilizados em centros de tratamento, hospitais e por profissionais médicos. Eles são feitos especificamente para nós e estão em conformidade com a CE (Comunidade Europeia) e FDA (Estados Unidos) regras e regulamentos e cada pacote tem os detalhes de aprovação impressos sobre eles. Nós também fornecemos grandes partes do Reino Unido National Health Service (NHS). Os testes que fornecemos ao NHS são idênticos aos que vendemos para você e cada lote é verificado religiosamente por qualidade e precisão – eles são mais de 99% precisos. Quanto às datas de expiração, eles serão sempre pelo menos um ano de distância e mais frequentemente cerca de 2 anos (que é o máximo legal).

Sensibilidade do Teste
Teste de Cannabis – 20 ng / mL

MARIJUANA (THC 50)
THC (¿9-tetrahydrocannabinol) é o ingrediente ativo principal na cannabis (marijuana). Quando fumado ou administrado por via oral, o THC produz efeitos eufóricos. Os usuários têm memória de curto prazo prejudicada e aprendizagem retardada. Eles também podem experimentar episódios transitórios de confusão e ansiedade. A longo prazo, uso relativamente pesado pode estar associado a distúrbios comportamentais. O efeito de pico da maconha administrada pelo tabagismo ocorre em 20-30 minutos ea duração é 90-120 minutos após um cigarro. Níveis elevados de metabólitos urinários são encontrados dentro de horas de exposição e permanecem detectáveis por 3-10 dias após o tabagismo. O principal metabolito excretado na urina é o ácido 11-nor-A9-tetrahidrocanabinol-9-carboxílico (¿9-THC-COOH).
O ensaio de THC 50 contido no Teste de Droga de Abuso de Um Passo produz um resultado positivo quando a concentração de ¿9-THC-COOH na urina excede 50 ng / mL. Este é o corte de seleção sugerido para amostras positivas estabelecidas pela Abuso de Substâncias e Administração de Serviços de Saúde Mental (SAMHSA, EUA).

O que é necessário para realizar este teste?

Todos os testes de drogas são simples de usar e envolvem apenas tomar uma amostra de urina. Os resultados são precisos e rápidos (em 5 minutos).

Quando devo fazer o teste?

Este teste pode ser realizado a qualquer momento. Para realizar o teste:

Remova a tira de teste da bolsa de alumínio (não quebre o selo da bolsa de alumínio até que esteja pronto para iniciar o teste).
Usando um copo de plástico, obter uma amostra de urina do indivíduo que está sendo testado.
Mergulhe cuidadosamente a tira de teste na amostra de urina, garantindo que a urina NÃO vá acima da linha MAX. Permitir que o teste para absorver a urina por cerca de 10-15 segundos.
Após 15 segundos, retire o teste da urina, coloque a tira de teste sobre uma superfície plana e limpa enquanto as linhas de teste se desenvolvem.
Você pode ler resultados negativos assim que eles aparecem, mas os resultados positivos devem ser lidos pelo menos 5 minutos após a remoção da urina. Todos os resultados devem ser lidos dentro de 10 minutos, caso contrário, uma falsa leitura pode ocorrer.

Resultados
Para ler os resultados de seu teste, você precisará fazer o seguinte.

Ao olhar para a tira de teste, você verá uma linha cor-de-rosa / vermelha logo abaixo da alça de teste. Esta é a Linha de Controle (C). A próxima linha que pode ou não aparecer abaixo do controle é chamada a linha de teste (T).

Linhas de teste
A linha de controlo (C) tem de mostrar como isto confirma que a tira de teste funcionou corretamente.

Se nenhuma linha de controle aparecer, a tira de teste não funcionou adequadamente e talvez seja necessário fazer um novo teste.

Uma segunda linha cor-de-rosa / vermelha abaixo da linha de controle, não importa quão fraca, deve aparecer agora. Este é um resultado negativo. Se nenhuma outra linha aparecer abaixo da linha de controle então o indivíduo testou positivo para essa droga de abuso.

Resultados precisos na privacidade de sua própria casa.


Download como Utilizar o Teste de Maconha